quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-...

Engraçado como só consigo pensar em coisas ruins, só consigo pensar de que vai acontecer algo sério, de que provavelmente serei privada de coisas, de que eu não vou mais falar do que me aflige a ninguém...(e se entre esses, algum ler o que estou escrevendo, não me pergunte. Eu NÃO quero falar)

Eu nunca fui exemplo de saúde. Não como direito, eu não durmo o quanto deveria, eu não faço exercícios, não dou 10 abraços diários e sou rancorosa, mau-humorada! Foda-se eu nunca me importei, sempre achei que eu iria morrer cedo(34/36anos), e isso realmente nunca me incomodou. Sempre detestei médicos, eu não fazia um exame de sangue a mais de 10 anos! Até cheguei a fazer um no fim do ano passado, só que devido a “logística do SUS” eu nem fui pegar os resultados.

Estou me sentindo hipocondríaca terminal. Eu não sei bem o que é, espero ter respostas concretas em breve...(vou ao médico)... mas os pensamentos ruins não saem da minha cabeça, como uma bomba relógio. Evito ir ao medico, sempre acho que ele vai me dizer aquilo que eu já sei(que eu tenho um péssimo estilo de vida) ou aquilo que eu suspeito a algum tempo(que eu tenho algo sério, e claro eu não sei como lidar com isso), eu já ia só por “rotina”(oh que avanço) mas sustos acontecem...e agora estou eu aqui, complexada.

Aí que saco, alguém tira esse sentimento/pensamento ruim da minha cabeça!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello é a 2ª vez que vi o teu blogue e reflecti tanto!Bom Projecto!
Cumps

Tássia disse...

Seu blog é bom, gostei de seus textos e o estilo dele (bloog)!
Estou encantada. É vc na foto de plhacinha?
Hipocondríaca, às vezes fico atacada.
Qlquer q seja o problema, bem... às vezes não ocmpensa bater d efrente. Às vezes é mais rentável fazer um pequeno desvio e se moldar a isso.
Beijos e parabéns pelo blog suas playlist também é muito agradável.