sexta-feira, 28 de março de 2008

Muito além do que se pode controlar...

aaahhhh...quanto tempo não escrevo aki.

Eu ia escrever antes do feriado mais nem deu tempo de postar, sai daki as pressas.
Eu tô chorando...mais ao passar do post eu paro...
Ah!devo agradecer mto a minha ex-futura-cunhada Bella, ela me ajudou d+++ (grilaaaa gosto d+++ de vc!), sempre é bom cv com ela, me mandou umas coisas tão bonitas ontem(fica em off), chorei horrores mais foi bom pq era só saudade...ontem a noite pra variar escrevi mto até adormecer....

Tá vamos começa pelo que aconteceu hj...
Hj acordei tarde(foi otimoooo, pq não tinha aula de manhã), e fui almoçar...comi lasanha*adoro*, e depois vi que minha irmã estragou minha bolsa, que raiva que eu fiquei é minha única bolsa e ela sempre pega minhas coisas e nunca cuida as vezes estraga, fiquei P* da vida, sai pra aula a tarde e depois fui ver filme(Tempos Modernos) ow é até legalzinhu hehe cultura,aprendi(mais uma vez) a jogar truco(perdi),tomei sorvete-isso costuma melhorar ainda mais meu humor, mais cheguei em casa tinha um ser inconveniente aki q me fez ter raiva de novo¬¬,sabe qdo vc pega antipatia da cara da pessoa? E pior ela não se toca? Então ta bem assim.
Agora a noite eu tive coragem pra abrir dois e-mail que eu escrevi(por isso o motivo do choro)...sabe eu gostei tanto de alguém no meu ano passado praticamente td, que fez e continua fazendo a maior diferença na minha vida, me ensinou a sentir, me fez ver que a vida é mto diferente do que o mundo quer que vc acredite, sabe aprendi a sentir, vi o que é alguém gostar de vc e te valorizar por isso, me preocupei, chorei junto, ficava pensando oke ele ta fazendo agora?! Ou oke ele ta pensando?! descobri que agente não fala “eu te adoro” pra qlqr um pq isso tbm é mto serio qdo se adora de verdade, cantei pra ele no msn, olhamos pro céu ao mesmo tempo(tão perto e tão longe) e isso nos aproximava, ali agente estava juntos, assim como estávamos qdo imaginávamos as mesmas coisas ao mesmo tempo, qdo fazíamos planos e desejávamos akilo com tal força que era só fechar os olhos e nakele instante eu era capaz de senti-lo como sinto qlqr pessoa que eu toco, qtas vezes eu desabafei em e-mail ou qdo td no mundo estava errado e eu so queria sentar na cadeira do computador pra poder ver ele no msn, e qdo via a plaquinha subindo eu sentia akele friu na barriga, o quanto agente já brigou e ele dizia “eu nunca mais vou falar com vc” e eu sabia que não agüentaria, tinha que ser forte ao mesmo tempo e perguntava depois de um tempo “vc tem certeza? Depois não vou falar com vc mesmo heim” torcendo pra nos acertarmos, as mensagens intermináveis das férias de janeiro, ou depois as de simples boa noite, o fanatismo pelo atlético ou só seu ciúmes bobo, me fazia parecer forte ser a segurança, mais éramos como duas crianças que não sabiam o que estavam fazendo, não sabiam qual a seriedade que akela brincadeira de um simples chat da sala de musica da OI poderia levar e eu vi tomar proporções que ninguém nunca imaginou.
Quando se passa por coisas na vida se vê como valorizamos as coisas erradas, somos humanos erramos td tempo, não procuramos a alma das pessoas, tentamos não nos aproximar tanto de alguém...nem se expor mto a ela, “afinal o que ele vai pensar de mim?”, “vai saber depois eu conto isso e ele sai espalhando pra td mundo", "pode virar meu inimigo amanhã”. As pessoas criam o habito de fazer relações de jogos que sempre alguém tem que sair por cima, um perder para o outro ganhar( e isso não me importa mais) e assim criamos falsas relações, as que nunca são de alma só de cabeça e como diz um professor: a memória é matéria, depois que morre não tem percepções ou lembranças...mais eu sim sei que o que eu tenhu é de alma não só de memória, foi mto menos matéria, por isso não há o que esquecer pq faz parte de mim e de quem fez parte disso.

pense bem o que vc realmente valoriza na sua vida...


Um comentário:

L. disse...

eu queria ter conversado com vc a respeito da foto que eu editei mas nem deu neh?

entao, sabe o qnto eu torço p q vc fique o melhor possivel, sem esquecer o alexandre claro..
superar uma perda sim, mas esquecer a pessoa perddida: NUNCA!


PS: adorei as fotos de palhacinhas!