quinta-feira, 17 de abril de 2008

“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.” Clarice Lispector

Tenho me distraído mto lendo coisas na internet, sobre diversos assuntos, mais tenho que confessar que nada mtooo culto, em sua maioria coisas que julgo interessante no momento (cultura inútil, um pouco de futilidade(ta eu já me odeio por isso), humor, música, pessoas), fico pensando coisas absurdas, se eu tivesse feito diferente ou mesmo se pudesse voltar no tempo como seria?! Depende se eu soubesse o que iria acontecer acho q as pessoas se assustariam cmg, pq eu ficaria mto mais afobada e talvez não passasse por tantas coisas lindas que eu passei...não sei realmente o que faria se eu realmente o pudesse.
Tenho ficado tão “fru-fru” ultimamente, sabe...aquela coisa de achar casaizinhos bonitinhos, crianças lindas, ahhhhhhhhh aquela sensação que vc ta mais sensível quando vc não é(é to estranha mesmo, to convencida é PRECISO³ de terapia, e rápido!!! hehe)...O mais esquisito é essa mistura de coisas que ta minha cabeça, é a tristeza e a saudade, é a alegria de ter vivido versos solidão, é minhas amigas longe sorrindo e eu aki me sentindo só, é essa incessante busca de como sobreviver dia pós dia e a abominagem do mesmo...

Tem dias que acho que fico repetindo as coisas pra mim, pra ver se me convenço?! – talvez! Mais pro mundo lá fora ta td bem...não aconteceram grandes mudanças com qse ninguém e ninguém tem obrigação de saber como me sinto, mto menos saber como me consolar...o sol continua raiando, as pessoas vivendo suas vidas(nenhuma grande catástrofe aconteceu) e eu aki...sinto como se fosse partes do meu corpo que tiveram uma espécie de paralisia, partes de mim param como parou um coração de bater...mais o sol amanhã vai raiar da mesma forma como tds os dias, talvez essa seja minha nova vida...E qdo chove junta com o silêncio e a noite e isso me remete a uma espécie de solidão novamente.

Não tenho tal pretensão que amanhã vai ser um novo dia e vou acordar “feliz da vida”, rindo, fazendo planos pro futuro, conversando com tds, “pegando” tds os caras bonitos que eu ver, dançar, olhar pro céu como se fosse só um punhado de estrelas, não pensar mais sobre as frases que leio, pouco me lembrando das coisas, pouco me importando com o meu passado, falando que a vida é uma coisas natural... "pra q pensar na vida? é algo que td mundo tem mesmo, só to aproveitando ela"(¬¬)....Há sim quem me fale esse tipo de coisa ou pelo menos gostaria, eu sinto vontade de rir desse tipo de gente, pq qdo eu penso na vida, vejo o qto fui privilegiada por tanto, eu vivi e sabia sim o que estava fazendo...não fui perfeita mais “suguei o tutano da vida”, isso me orgulha de certo modo.

Eu perdi um belo professor, mais a lição que ele me deu ta cravada aki e isso ninguém pode tirar de mim. Aprendi a sentir e com isso realmente viver.

Nenhum comentário: