quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada." (Clarice Lispector)

Semana estranha...e quando o estranho se torna freqüente ele deixa de ser estranho e passa a ser normal (?)

Tô ficando profissional de fazer cara boa pras pessoas ou apenas ficar calada, qdo eu preciso....

Tb tive coragem de olhar realmente pro céu e isso me fez lembrar o quanto eu não estou no meu lugar, o quanto eu estou sozinha, o qto estamos longe e que eu poderia enganar td mundo sem naquele momento chorar, menos a mim mesma...

Tem hrs q eu acho q to pirando e não vou agüentar td isso....

Faculdade ta correndo, venho me decepcionando com as pessoas....

Não sei qual é realmente meu lugar e percebo com o tempo, q Uberaba não é.

Esse é o melhor que eu posso fazer da minha vida, esses autos e baixo de vivencia, sem pensar mto e guardando só pra mim minhas lembranças e minha saudade. Pq não compensa, não vão me entender, era superior a td isso, era nosso.

Conversar com qm me remete a boas lembranças e talvez até ler coisas antigas quando eu tiver bem são motivos de risos/saudades/choros²/gargalhadas e pq não esperança.

Só uma coisa eu sei realmente hj.......que eu não quero ficar mto tempo aqui.(sozinha)

Nenhum comentário: