segunda-feira, 5 de maio de 2008

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo"...

...pq no final é o unico que vc pode realmente contar
...com qm vc vai ter que acertar as contas no final do dia, depois de um acumulo de burradas
...com qm vc tem de se acertar qdo ta aos prantos, chorando e ninguém pra te ajudar ou mesmo te consolar.

='(³³³³³³


~>música que eu ouvi domingo, acho conveniente
Aqui - Capital Inicial
às vezes eu acho que eu fiquei louco
me dando conselhos até ficar rouco
às vezes acho que perdi a memória
contando de novo a mesma história
aqui onde as horas não passam
aqui onde o sol não me vê
aqui onde eu não moro
não existo sem você
me olho no espelho e me vejo do avesso
o mesmo rosto que eu não reconheço
o rádio ligado, chuva e calor
as gotas me ferem mas não sinto dor
aqui onde as horas não passam
aqui onde o sol não me vê
aqui onde eu não moro
não existo sem você

Nenhum comentário: