sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Será que existe alguém ou algum motivo importante,que justifique a vida ou pelo menos esse instante" (Lágrimas de Chuva - kid abelha)

DECIDI escrever diferente aki apartir de hj, mais a forma que vou escrever hj ainda não é a forma que vou escrever tbm não(confuso isso ihihihi), coisas que vem passando pela minha cabeça ultimamente algumas coisas que queria relatar aki:
(auto-ajuda: seja feliz em 10 simples passos kkkkk brincadeira)

1-(e não mais importante) deixo aki a minha indignação por pessoas mal-educadas/ignorantes; isso não tem nd a ver com estudo, por está na pessoas não o qto ela estuda....conheço pessoas como a minha vó linda q apesar de mal saber escrever o seu nome é super educada, simpática, bem humorada (*-*) e tenho uma professora de anatomia que apesar de pegar um pouco no meu pé(até então) nunca havia me importado, e hj com um motivo toskinho acabou cmg diante de varias pessoas, preferi ficar calada à discutir com gente assim...eu sabia que quem estava sendo ignorante é ela e claro sei que de certa forma preciso dela pra passar, só que a coisa agora fikou meio feia pra mim...mais ta ok, o jeito é estudar mais pra essa matéria que eu já não tenho notas tão boas.

2- Mais um feriado...e eu estou indo pra kza dos meus pais hj, pretendo dormir mto! Nunca pensei que me animaria(mais nem tanto) pra ir pra PTC, ou seria só por sair daki?! Queria tanto meditar mais essa hr já ta começando...ainda invento o teletransporte...vocês vão ver!!!

3- Mais um feriados, em Patrocínio e eu levando coisas pra estudar(que geralmente voltam da mesma forma que foram - sem serem nem abertas), mais vale a intenção....

4- Mais um feriados, em Patrocínio e eu pretendo conseguir pra parar pra pensar na minha vida....e até QUEM SABE conseguir decidir/definir alguma coisa....tenho deixado tantas coisas pendentes(isso inclui esse feriado=/)

5- Tô tão preocupada com uma pessoa, fikei o dia td pensando o que falar pra ela, preciso ir la, preciso fazer parte da vida dela e ajudar nessa hora, as vezes tenho medo de só piorar as coisas(frouxaaaa), estou pensando em escrever pra ela, já que é a forma que eu melhor me expresso... vou escrever umas coisinhas depois junto td e decido.

6- Ler algumas coisas estão me ajudando mto, não tô me tornando nd melhor, só me faz pensar com mais carinho, me faz ser menos agressiva, me faz ter pensamentos bobos, as vezes me deixa triste e mais sensível. Conclusão: preciso de um tempo pra assimilar as coisas que eu leio/vejo pra akilo fazer um certo sentido pra mim, já que a reação imediata não é a mesma que fica.

7- Festa semana que vem da psico...será que dessa vez sai?!?!(kkk); depois de mta indecisão resolvi ir, acho que tô precisando beber já que mal tenho parado pra fazer isso a mto tempo já...

8-Falando em precisar preciso dar uns gritos...estão entalados na minha garganta a tempos já... acho que se eu gritar aki acham que eu to me matando uahuahauhauhau, vou guarda-los por mais um tempo.

9- aiai qdo eu acho que agora é hora das pessoas aprenderem com as coisas, elas conseguem me surpreender, mto me admira isso, como tem gente que não tá nem aí pra PORRA NENHUMA(vontade compulsiva hj por xingar, estava me segurando hahaha) e insiste em cometer as mesmas merdas td de novo...qto mais o tempo passa mais vejo que idade e maturidade não andam juntas, isso qdo não são inversamente proporcional.

10- momento "pessoal"(PRA MIM,"não menos importante"): Precisando ser mimada, me costumaram mto mal, queria tanto colo, queria tanto poder sentir que está td bem....preciso tando do carinho de um senhor que me deu isso, coisa que eu mal conhecia....preciso tanto de vc Tiowwww Ahle, pq qdo eu vejo casais só queria estar contigo ali e que eu daria minha vida pra poder fazer isso acontecer, pq me sinto freqüentemente só e essa falta eu sei que ninguém vai curar, pq é falta de vc. E eu não vou me enganar tentando substituir isso.


Acho que isso td mostra que apesar de estar td uma bosta, pq afinal não mudou mta coisa na minha vida esses últimos tempos, eu estou me esforçando pra não ficar como estou, pq afinal nao estou gostando, mto disso nem vai dar certo, mais ja vale pela iniciativa e o pensamento positivo(se é que isso vem adiantando de alguma coisa).... aííííí tô precisando mto de terapia....

Um comentário:

Jhon Yunoki disse...

sabe...
não sou muito de elogiar as pessoas
mas tipo..
adorei as coisas que você escreveu
acho que me identifiquei com boa parte de tudo isso..
me parece ser tudo muito sincero
tbm costumo escrever
não em blogs
acho que não tenho tanta facilidade como você
kkk
temos ate alguns gostos iguais
adoro essa frase de saint exupery
kk
enfim
eu so queria dizer que adorei tudo que vc escreveu
nao li tudo
pois tem mta coisa..
mas pretendo ler quando tiver mais tempo...
bom.
ate mais ;D