domingo, 29 de março de 2009

Fim de semana meio nerd.


(Cara de menininha inocente/nerd mode ON - 21/03/2009)

Essa semana que passou foi bem cansada(sim não é cansativa, é CANSADA mesmo) passei a semana toda quebrada, por não ter dormido direito da semana anterior que foi bem tumultuada e pra piorar como eu passava o dia todo quebrada, só conseguia dormir 1:30 durante a tarde porquê tinha muita coisa pra fazer, no inicio da noite auto-escola *calma, falta menos de 1 semana de legislação...calma!*, eu só melhoro depois de comer algo e descansar um pouco...passava pela net rapidão e ia ver TV até o sono vir, só que com essa brincadeira acabei dormindo TODOS os dias dessa semana no sofá.
Então esse fim de semana resolvi não fazer nada *cof-cof*(escapei de limpar a casa, mais lavar o mínimo de roupas foi inevitável), coloquei vários filmes e CDs pra baixar, liiii muita besteiraaaa na internet(mesmoooooo =X)... e conheci o Twitter, tinha feito ele no fim da semana passada por ter visto pessoas comentar e tal, mas não tinha entendido muito “o propósito”, hoje eu li como ele realmente funciona e algumas outras coisas pra melhorá-lo que esclareceu mtaaaa coisa!...é feliz...meio “inútil”, mais feliz!
Mas não tem como escapar antes que o dia termine eu ainda tenho trabalhos da faculdade pra fazer ={





Melhor frase da semana:
"Somos mais verdadeiros quando deixamos de fazer sentido"

Nenhum comentário: