sábado, 21 de março de 2009

o.O!?

Me assusto as vezes como sou decidida(às vezes), como o post passado, ele me assusta... uahauhauhauha
É mais assutador ainda pensar no quanto estou me tornando uma pessoa mais séria(será?!), pode ser que seja só uma faze ou pode ser que eu esteja me centrando(kkkk qm diria!)?
Se isso tudo é um "pré surto"(semana que vem eu enlouqueço de vez rsrsrs) eu juro que não sei, no momento tudo bem obrigada!

O estranho é que hoje até a minha solidão foi agradável...comer pizza e tomar vinho aki sozinha não foi tão ruim assim.

...estranho muito muito estranho ¬¬

2 comentários:

L. disse...

canaaalhaaa, qndo eu morava ai vc nao me chamava p tomar vinhooo...
bem espero que vc fique séria, mas nao fique chata
hauahuahau
=x



se cuidaaa!!
:*

Conservado no ROCK disse...

lembre-se sempre: "estranho é bom. Normal é preocupante..."


\,,/