quarta-feira, 27 de maio de 2009

Em uma caixinha

Me lembro de uma meditação que fiz, a muitos anos atrás, me lembro muito bem...Uma experiência linda... Depois vim a repeti-la varias outras vezes (3anos e 1/2 no grupo), mais da primeira vez foi bem diferente... Em certo momento do exercício um sábio/mago(me lembro de ver as lágrimas escorrendo em seu rosto pela parte que uma espécie de capuz não cobria, mas estava firme) e me deu um presente, eu ganhei uma caixinha super frágil de veludo, rosa bebê...linda, sabia que ali dentro havia algo de especial, mas não era o momento de abri-la, ainda...Muito tempo depois fui me lembrar disso e não sei porque soube que aquele era um sentimento que mudou a minha vida. Ali na caixinha que parecia ser feita de um veludo como um papel mole, que se desfaria ao menor descuido.

*Não sei porque me lembrei dessa meditação hoje.

2 comentários:

L. disse...

talvez esteja na hora de abrir a caixinha
:)

Isa disse...

Oh, problemas contrários... mas o meu não é menos pior, sofro muito com tudo isso...