quinta-feira, 4 de junho de 2009

Resistindo com música.

Apesar de tentar evitar, todo fim de semestre é estressante e pra piorar minha Iniciação Cientifica também é bem puxa! Ontem fiquei tão brava+triste quando fui mal na aula de direção[merda] e vi que tinha retrocedido que estava cometendo erros dos quais eu já tinha superado, pra piorar parei pra pensar na quantidade de coisas que tenho pra fazer....me deu uma saudades de ficar atoa e dormir a tarde toda....Gosto de faculdade e de psicologia, agradeço por quase não ter provas no lugar tenho debates e outras formas que buscam incentivarem o raciocínio... Mas escrever textos quando não se ta afim é um porre! Enche muito o saco! (ainda mais quando são 7 grandes textos - até o momento)
Resolvi algumas coisas, me organizei...

E hoje tudo melhorou, tive 3aulas sobre a linha sócio-histórica(que eu adoro!), cheguei em casa fiz sopa de feijão(ótima), tomei um banho e me arrumei!(estava me achando tão bonitinha), a aula de direção hoje foi melhor e ao invés de ir pra Iniciação Cientifica eu fui fazer trabalho(o que me cansa MUITO menos). Mas não posso me esquecer do que ainda tenho que fazer (e não enrolar aqui no pc).

Agora estava olhando meus favoritos e encontrei um link legal:
1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Música me faz bem de uma forma e frequentemente eu me esqueço, eu adoro conhecer coisas novas, música de qualidade...Então resolvi, vou baixar 1albúm por dia e a cada 10 albúns(+/-) vou deixar aqui uma listas das músicas que mais gostei.
Já que música tem esse poder sobre mim tenho que me aproveitar disso.

Nenhum comentário: