domingo, 10 de maio de 2009

Que os sentimentos nunca virem só lembrança

Não sei se me entenderiam...na verdade nem me interessa.
Hoje pensei em umas coisas...
(falei pra um grande amigo no msn e resolvi trazer o que disse pra cá)

'Tipo, penso nele tds os dias, sinto falta, e uma coisa q eu reparei é que essa coisa ''boa'', o sentimento legal ta nessa saudade... Parece que essa coisa do adorar, de gostar de alguém, de querer alguém pra si pra sempre, de gostar tanto que chega a doer, foi embora com ele...tipo acho que é pq nos gostávamos juntos e isso parou de fazer parte de mim.
Já ouvi de muita gente que isso voltaria com o tempo, e eu já tentei.... parece q eu perdi essas capacidades....Não sofro por isso, meio que foi acontecendo... mas coisas assim querendo ou não fazem você perder essa capacidade não só por um alguém, mas pelas coisas diária e pessoas que eu convivo também.
E se um dia ele for muito mais lembrança do que apenas saudade? se eu me lembrar, achar que foi bom e não me comover nem com isso e ao mesmo tempo não me comover mais com nada nem com ninguém?
É muito assustador só de pensar que um dia posso não gostar dele....
...
Lembranças são frias, são boas ou ruins só isso, são minimizadas....não são sentimentos complexos.
E pra falar a verdade acharia péssimo que ele fosse apenas uma lembrança boa, mesmo que a melhor ou uma das melhores.'

2 comentários:

Isa disse...

Eu sou da opinião de que sentimentos verdadeiros NUNCA morrem. Uma pessoa querida nunca será somente uma mera lembrança.

=*

henrique teixeira disse...

Que lindo... não to passando por isso mas.... BUABUABUA>>>>

xxx henrique teixiera