quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O pôr do sol não fica lá para todo o sempre...

Sabe o que é pior? eu me importo.
Sei que não deveria, sei que se eu deixasse tudo correr seria mais fácil... E que provavelmente a maioria das coisas nem merece minha atenção, preocupação e ansiedade. É aquela velha lei de que quando você se cansa de ir atrás de alguma coisa você a encontra, alí, no lugar bem obvio...
E nada justifica: nem sentimento, nem atenção, nem desempenho... Na maioria do tempo reconheço a minha pura insistência para que tudo continue a ser. Isso realmente me cansa, será que não estou me traindo por pura carência/conveniência?
Desde sempre eu não sei o que realmente é tudo isso, meses e porque eu deixei chegar a tal ponto? Sempre passo por isso de duvidar das minhas realidades, as repenso quase que diariamente, e logo mais chega a hora de decidir... não vou boicotar não agora, mas depois de que passar o fim de semana vou rever isso e seja lá o que concluir... as coisas irão mudar, assim como o sol que inevitavelmente uma hora se vai, para dar lugar a noite.

Nenhum comentário: